Sileno Guedes será o novo líder do PSB na Alepe

A bancada do PSB na Alepe é composta por 13 parlamentares

ter, 07/02/2023 - 20:29
Wesley D'Almeida/Divulgação O deputado estadual Sileno Guedes (PSB) Wesley D'Almeida/Divulgação

O deputado estadual e presidente estadual do PSB Sileno Guedes será o líder do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).Este é o primeiro mandato do socialista na Casa de Joaquim Nabuco. A sigla vai representar a maior bancada da Alepe, composta por 13 deputados. 

Ao novo líder do PSB na casa, caberá atribuições como nortear os posicionamentos da bancada em votações e unificar o discurso partidário. Segundo Sileno, os parlamentares eleitos pelo PSB têm como compromisso comum a defesa dos avanços conquistados pelo povo pernambucano entre 2007 e 2022, nas duas gestões do partido à frente do Governo do Estado. 

“Temos reforçado muito, nos últimos dias, que vamos saber aplaudir qualquer gesto que siga na direção de aprimorar o que já foi construído, mas também vamos ter um posicionamento firme para evitar qualquer retrocesso nos programas e projetos que tanto bem fizeram à população de Pernambuco. Individualmente, cada parlamentar tem a liberdade de agir da forma mais conveniente, mas, dentro desta Casa, nossa bancada não vai abrir mão de manter esse direcionamento e se posicionar dessa maneira”, disse. 

Além de Sileno Guedes, compõem a bancada do PSB na Alepe os deputados estaduais Aglailson Victor, Dannilo Godoy, Eriberto Filho, France Hacker, Francismar Pontes, Gleide Ângelo, Jarbas Filho, José Patriota, Rodrigo Farias, Rodrigo Novaes, Simone Santana e Waldemar Borges.

COMENTÁRIOS dos leitores