Galaxy S III que pegou fogo é motivo de investigação
Aparelho explodiu dentro do carro de um usuário na Irlanda
Após a explosão de um aparelho Galaxy S III na última quarta-feira (20), a empresa Samsung diz estar investigando o acontecido, de acordo com informações publicadas por usuário em um site.
Segundo publicação, o aparelho explodiu quando foi acoplado ao painel do automóvel e, enquanto dirigia, subitamente, chamas brancas, fagulhas e fumaças começaram a sair do telefone.
Esse não é o primeiro caso de celulares da marca Samsung que sofreram aquecimento. Um deles, inclusive, ocorreu em março deste ano com um estudante sul-coreano em que, segundo ele, a bateria do aparelho Galaxy S II teria explodido no seu bolso. Nesse caso, a Samsung se pronunciou informando que o smartphone pode ter passado por pressão ou força externa esmagadora.
O caso da Irlanda não teve sua causa anunciada, mas a Samsung já informou que, no aparelho, não foi encontrado nenhum defeito e que a investigação deve seguir em busca de possíveis causas externas para encontrar o motivo do fato. O resultado deve ser divulgado ainda na próxima semana.