Gamescom errou ao anunciar Half Life 3 e Dragon Age 3

Produção do evento afirmou que os jogos não estarão na feira

por Carlos S Silvio ter, 14/08/2012 - 17:16
Divulgação Série 'Dragon Age' não terá uma nova versão exibida na GamesCom 2012 Divulgação

A inclusão dos games Half-Life 3 e Dragon Age 3 na lista de jogos presentes na Gamescom foi um erro da produção da feira. Os produtores do evento entraram em contato com a revista Eurogamer para afirmar que "tudo não passou de um erro", porém os mesmos não explicaram a razão do engano.

Nessa terça (14), uma lista de jogos foi encontrada no site oficial da Gamescon 2012, indicando que o aguardado Half-Life 3, estará presente no evento. Também estava na lista Dragon Age 3, que deveria ser apresentando na conferência da Eletronic Artes, agendada para às 20h no horário alemão.

ESTREIAS

Mesmo sem o esperado Half Life 3, a Gamescom é uma das maiores feira de videogames do mundo e começa plenamente nesta quarta, na cidade de Colônia, na Alemanha. 

A Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 6 mostrando o gameplay da campanha de Jake Muller no game. A data prevista para o lançamento é dia 2 de outubro; para Playstation 3 e Xbox 360, a versão para PC ainda não tem data de lançamento prevista. 

Outro aguardado preview que será visto na feira é o FIFA 13, da Eletronic Arts, com a demonstração dos novos recursos de jogabilidade. O novo FIFA deve chegar ao mercado no dia 25 de setembro, disponível para todas as plataformas. 

COMENTÁRIOS dos leitores