Zynga anuncia cortes e dá 2h para funcionários saírem
Com o impacto das notícias, as ações da empresa, conhecida por seus jogos dentro do Facebook, estão em queda de quase 5% neste momento, e valem apenas 2,21 dólares
A Zynga anunciou na tarde desta terça (23) a demissão de mais de 100 funcionários de seu escritório - o que correspondente a 2/3 do total - em Austin, nos EUA.
De acordo com o site The Next Web, uma fonte não-identificada disse que os demitidos tiveram apenas duas horas para recolher pertences e deixar o escritório. Ao que tudo indica, os escritórios em San Francisco e Boston também serão atingidos pelos cortes.
Com o impacto das notícias, as ações da Zynga, conhecida por seus jogos dentro do Facebook, estão em queda de quase 5% neste momento, e valem apenas 2,21 dólares.
No começo do mês, a empresa divulgou resultados com queda nos lucros e faturamento. O jogo TheVille caiu de 26,2 milhões de usuários ativos por mês para 17,5 milhões.
Analistas criticaram a empresa por comunicar as demissões durante o evento da Apple nesta tarde, que concentrou as atenções da imprensa de tecnologia.