Telltale Games trará jogo de Game of Thrones

Game tem previsão de lançamento para 2014 e será baseado no seriado exibido pela HBO

por Nathália Guimarães seg, 09/12/2013 - 08:56
Reprodução Produtora adiantou que o jogo de Game of Thrones trará histórias interativas, onde as decisões tomadas pelos players terão grande influencia no desenrolar da trama Reprodução

Os personagens e tramas do seriado Game of Thrones finalmente aportarão no mundo dos jogos e isso irá acontecer em 2014. A responsável por desenvolver o título será a produtora Telltale Games, que está agradando muitos players com a série jogável de The Walking Dead. O anúncio foi feito durante a premiação Video Game Awards (VGX) 2013.

De acordo com Telltale, o jogo será baseado no seriado exibido pela HBO e não nos livros de George R. R. Martin. Durante entrevista cedida na VGX 2013, o CEO da produtora, Dan Connors adiantou: "Nós estaremos aproveitando toda a ficção para fazer algo grande", disse na ocasião.

Detalhes como quais personagens vão fazer parte do jogo não foram relevados, contudo, a produtora adiantou que o jogo de Game of Thrones trará histórias interativas, onde as decisões tomadas pelos players terão grande influencia no desenrolar da trama. 

COMENTÁRIOS dos leitores