Projeto de app para Google Glass promete revolucionar sexo

Ideia é que o acessório grave toda a experiência sexual, além de dar dicas de posições e tocar músicas determinadas pelo usuário através de comandos

por Nathália Guimarães ter, 21/01/2014 - 13:23
Reprodução Desenvolvedores afirmaram que muitas pessoas já se interessaram pelo aplicativo Reprodução

Uma ideia de aplicativo feito para os óculos inteligentes Google Glass quer revolucionar o modo como as pessoas fazem sexo. O “Sex With Glass”, como é chamado o software, quer mostrar ao usuário o que o parceiro vê durante o ato. Para utilizar, bastará dizer o comando “Ok Glass. I’ts Time” (Ok Glass, a hora chegou, em português) e o gadget começará a visualização erótica.

De acordo com os desenvolvedores, a ideia é que o acessório grave toda a experiência sexual, além de dar dicas de posições e tocar músicas determinadas pelo usuário através de comandos. Para os mais desconfiados, o projeto inclui uma opção onde o vídeo gravado é automaticamente apagado em um período de cinco horas.

Em entrevista ao jornal The Guardian, o fundador do projeto, Sehrif Maktabi, ressaltou que muitas pessoas já se interessaram pelo app e que não se preocupa se o Google vai censurar o software, já que alguns funcionários da companhia sabem da existência de construir o aplicativo.

“As pessoas têm fantasias, desejos e necessidades. É pessoal. O que eles fazem com isso é com eles. Culpa, dogmas e vergonha é algo que ainda experimentamos amplamente quando falamos sobre sexo”, explicou Maktabi à publicação. 

COMENTÁRIOS dos leitores