EA Games gera altas expectativas sobre o The Sims 4

EA Games pretende liberar uma demo do jogo em breve

por Nathália Guimarães ter, 08/07/2014 - 13:34
Reprodução No The Sims 4 os jogadores podem escolher escolher até mesmo o estilo de andar dos personagens Reprodução

Faltando menos de dois meses para o lançamento do The Sims 4, a Electronic Arts (EA) finalmente resolveu se posicionar sobre a ausência de piscinas e bebês no jogo base da franquia. Segundo comunicado publicado no blog oficial do game, ao invés de incluir estes dois itens, a produtora optou por focar seus esforços no novo sistema de inteligência artificial dos Sims e no novo modo de construção. “Pela primeira vez os Sims agem como pessoas reais”, promete a EA.

Segundo a produtora, os jogadores podem escolher até mesmo o estilo de andar dos seus Sims. E não acaba por aí. Cada emoção no The Sims 4 vem com uma reação visível ou até outro estilo de andar especial. “Chega de olhar na interface de usuário para entender o que os personagens estão se sentindo”, diz um trecho da postagem no blog.

Quem está curioso sobre o novo game deverá aguardar até que seja liberada uma demo do modo de criação de Sims. “Estamos fazendo no momento um teste inicial e convites serão enviados muito em breve para um número limitado de fãs, para nos ajudarem a testá-lo”.

Confira como será o modo de criação:



COMENTÁRIOS dos leitores