Tekken 7 anunciado durante o EVO 2014

Trailer do jogo foi feito às pressas após vazamento do anúncio

por Guilherme Jacobs seg, 14/07/2014 - 18:26
Reprodução/YouTube Logo de Tekken 7 Reprodução/YouTube

Durante o maior torneio de jogos de luta do mundo, o EVO 2014, que ocorreu em Las Vegas no último fim de semana, foi anunciado Tekken 7, mas este não era o plano da desenvolvedora Bandai Namco. Katsuhiro Harada, produtor do jogo, subiu ao placo do evento e disse que o jogo estava sendo revelado um pouco antes do previsto.

"A primeira coisa que cruzou minha cabeça foi 'deve ter sido o Ono'", disse Harada, brincando com Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, um dos competidores de Tekken. O plano da Bandai Namco não era apresentar Tekken 7 durante o EVO, e sim outro jogo. Harada afirmou que o trailer (acima) foi feito em seu quarto no hotel, logo após o vazamento do jogo no mesmo dia, às pressas, e pediu aos fãs para se animarem e ajudá-lo a explicar o anúncio antes da hora para seus chefes no Japão.

De acordo com o vazamento, que ocorreu algumas horas antes, Tekken 7 estaria sendo feito no motor gráfico Unreal Engine 4 para PlayStation 3 e Xbox 360. A informação foi confirmada por Harada após o lançamento do trailer. O jogo ainda não tem data de lançamento prevista.

COMENTÁRIOS dos leitores