Reclame Aqui ajuda a evitar armadilhas na Black Friday

Site rastreia os valores de mais de mil itens e fornece a classificação das empresas

por Nathália Guimarães ter, 22/11/2016 - 11:30
Reprodução Black Friday acontece nesta sexta-feira (25) Reprodução

A Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (25), pode ser uma ótima oportunidade para comprar produtos com preços mais baixos. Mas o evento também esconde grandes ciladas, desde pedidos que nunca serão entregues até mercadorias com defeitos. Para proteger os consumidores, o Reclame Aqui criou um site especial que rastreia os valores de mais de mil itens nos últimos três meses e fornece a classificação das empresas.

O site especial apresenta a evolução dos preços de 1,2 mil produtos entre os mais procurados na Black Friday - smartphones, videogames, televisores, tênis e até passagens aéreas. Os itens são rastreados em 140 empresas com boa avaliação dos consumidores. 

No dia do evento, o site vai trazer um ranking das empresas mais reclamadas em tempo real, além de um ranking das companhias que oferecem os melhores descontos. A plataforma também dará espaço aos cupons promocionais.

Em parceria com o programa Mooba, o site dá oportunidade ao consumidor de conseguir um desconto extra de até 7% além das ofertas anunciadas pelas lojas. Para conseguir o cupom, basta se cadastrar no endereço eletrônico www.mooba.com.br.

LeiaJá também

--> Venda de celulares avança com aproximação da Black Friday

--> Cinco sites que ajudam a encontrar ofertas na Black Friday

COMENTÁRIOS dos leitores