Decisão do CBLoL será transmitida em cinemas de 15 cidades

Keyd Stars e Red Canids disputam a taça do campeonato no próximo sábado (8)

por Nathália Guimarães sab, 01/04/2017 - 15:28
Divulgação INTZ conquistou a temporada passada do CBLoL Divulgação

Fãs de eSports de todo o Brasil poderão acompanhar a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 21 salas de cinema de 15 cidades. A transmissão do evento para as telonas é uma realização da Cinelive, em parceria com a Riot Games - produtora e distribuidora do jogo.

Os ingressos estão disponíveis para pré-venda no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. Quem optar por comprar a entrada online, terá direito a vantagens para o jogo que poderão ser resgatadas após o evento.

A grande final acontece no próximo sábado (8), no Classic Hall, Região Metropolitana do Recife (RMR). As equipes Keyd Stars e Red Canids protagonizarão a grande batalha da competição. O time vencedor leva para casa a premiação de R$ 70 mil e também representará o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) contra os campeões de todas as outras regiões.

A ação foi realizada nas últimas decisões do CBLoL. Desde que o evento chegou aos cinemas, mais de 20 mil espectadores passaram pelas arquibancadas cinematográficas. A transmissão acontece a partir das 12h (horário de Brasília).

COMENTÁRIOS dos leitores