Star Fox 2: a história por trás do jogo nunca lançado

Game, antes previsto para 1995, poderá ser finalmente jogado oficialmente em 29 de setembro

por Nathália Guimarães seg, 26/06/2017 - 16:12
Reprodução ''Star Fox 2'' poderá ser jogado na nova versão do Super Nintendo Reprodução

Basta dar uma rápida verificada no Twitter nesta segunda (26) para constatar: só se fala sobre a Nintendo. É que o grupo japonês surpreendeu os fãs ao anunciar que vai lançar uma versão mini do seu clássico console Super Nintendo. No total, 21 jogos estarão incluídos na memória do videogame, entre eles "Star Fox 2" - título que nunca chegou ao mercado.

''Star Fox'' é uma série de jogos da Nintendo que teve sua estreia em 1993, e mais tarde recebeu uma de suas sequências, ''Star Fox 64''. Mas o que poucos sabem é que a Nintendo planejava lançar um game chamado "Star Fox 2" em 1995, que foi cancelado e nunca chegou às prateleiras. Até agora.

Segundo informações repercutidas pelo site Kotaku, "Star Fox 2" estava com seu desenvolvimento 95% concluído no momento em que a Nintendo resolveu deixá-lo de lado. Embora algumas versões do jogo tenham vazado, nunca houve uma legítima. É por isso que a internet enlouqueceu quando a empresa revelou que o game, enfim, poderá ser jogado a partir de 29 de setembro.

É nesta data que será lançada a nova versão do Super Nintendo por US$ 80 (cerca de R$ 290). Segundo a empresa, o sistema pode ser facilmente conectado à qualquer de TV de alta definição. O pacote ainda inclui dois controles originais e cabo HDMI.

LeiaJá também

--> Super Nintendo será relançado com 21 jogos na memória

COMENTÁRIOS dos leitores