Samsung lança celular de flip poderoso como um smartphone

Celular ostenta a maior abertura de lente já vista em um dispositivo móvel

por Nathália Guimarães seg, 04/12/2017 - 11:51
Reprodução/Sina Tech Modelo será vendido exclusivamente na China Reprodução/Sina Tech

Apostando na nostalgia, a Samsung lançou um celular pouco convencional com formato de flip. O modelo W2018 chama atenção pela sua aparência e também por causa das suas especificações técnicas, que superam muitos dos smartphones disponíveis atualmente. Outro destaque é a sua câmera com abertura de f/1.5, a maior já registrada em um aparelho móvel. O modelo será vendido exclusivamente na China.

O smartphone com visual retrô tem ainda 6 GB de memória RAM e duas telas de 4,2 polegadas - uma na parte frontal do modelo e outra junto ao teclado físico. Além disso, o telefone tem uma câmera traseira de 12 megapixels com um sistema que varia a abertura entre f/1.5 e f/2.4, que pode ser ajustado de acordo com as condições de luz. Na frente, há um sensor de 5 megapixels para selfies.

Outras configurações incluem uma bateria de 2.300 mAh, processador Snapdragon 835 e opções de armazenamento interno com até 256 GB. O modelo tem ainda um sensor de impressão digital na parte traseira, mas os usuários podem desbloquear o smartphone usando o scanner de íris se preferirem. O lançamento da Samsung será vendido pela China Telecom, que ainda não divulgou o preço sugerido.

LeiaJá também

--> Primeira mensagem de SMS completa 25 anos

COMENTÁRIOS dos leitores