Neto dá videogame para sua avó e ela fica viciada em jogar

"Não consigo fazê-la parar", escreveu o neto no Twitter

por Nathália Guimarães ter, 09/01/2018 - 12:25
Reprodução/Twitter Após ganhar videogame, senhora até deixou de ir a igreja para jogar Reprodução/Twitter

Um homem da Flórida, nos EUA, resolveu presentear a sua avó com um objeto no mínimo inusitado. Em vez de joias, um perfume ou roupas, ele deu para ela um Xbox One. Tudo não passava de uma brincadeira, mas o que o jovem Jon Aro não esperava é que a senhora resolveu começar a jogar e, alguns dias depois, só pensava em passar horas na frente do console.

"Eu comprei um Xbox para a minha avó como uma brincadeira, mas agora ela está jogando há três dias e eu não consigo fazê-la parar. Ela deixou até de ir à igreja para jogar Minecraft", escreveu o neto no Twitter, junto a uma foto da mulher aproveitando o Xbox One. A publicação já contabiliza mais de 31 mil compartilhamentos e 78 mil curtidas na rede social.

Comovidos com o novo hobbie da vovó, os internautas começaram a responder a postagem de Jon Aro com diversas dicas. "Certifique-se de que ela está devidamente hidratada e de que fará uma pausa a cada hora ou mais para se levantar e caminhar!", aconselhou uma pessoa. Segundo o neto, o game favorito da senhora é "Minecraft", da Microsoft.

LeiaJá também

--> Com 27 anos, Super Nintendo ainda move legião de fãs

COMENTÁRIOS dos leitores