TIM lança pacotes com chamadas ilimitadas no pré-pago

Três novas ofertas são indicadas para consumidores que precisam ligar bastante com um valor fixo

por Nathália Guimarães | sex, 19/01/2018 - 10:15
Compartilhar:

 

A TIM anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento de três novas ofertas para consumidores que precisam ligar bastante com um valor fixo. A opção mais barata, de R$ 9,99, engloba chamadas ilimitadas entre celulares TIM. Segundo a operadora, os pacotes se renovam automaticamente a cada 30 dias.

A segunda opção também oferece as mesmas ligações ilimitadas entre celulares TIM e inclui o uso à vontade do WhatsApp – com exceção de chamadas de voz e vídeo pelo aplicativo – por R$ 19,99. A terceira e mais completa oferta inclui todos os benefícios anteriores e mais chamadas ilimitadas para qualquer número fixo ou móvel, além de torpedos grátis.

As três ofertas, porém, não incluem navegação na internet. Quem adquirir os novos planos e quiser acessar redes sociais e sites deve contratar um dos pacotes avulsos de dados. Segundo a TIM, ainda existe um público que utiliza prioritariamente as chamadas de voz para se comunicarem.

"Muitos brasileiros utilizam prioritariamente as chamadas para se comunicarem – com uso eventual de dados, basicamente em aplicativos de mensagens – e precisavam de uma oferta acessível para se manterem conectados aos amigos, à família, ao trabalho, dentre outros, usando os serviços que estão habituados", explica o COO da TIM Brasil, Pietro Labriola.

A oferta é válida em todo o Brasil. Novos clientes podem adquirir um chip ou solicitar a portabilidade em qualquer ponto de venda e ativar o plano pelo app Meu Tim, pelo site www.tim.com.br, enviando SMS com a palavra TIMPRE para 4140 ou ligando para *222.

LeiaJá também

--> Dono de iPhone poderá escolher entre desempenho ou bateria

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando