Criança erra senha de iPhone e o bloqueia por 47 anos

Criança tentou desbloquear o smartphone repetidamente inserindo a senha errada

por Nathália Guimarães qua, 07/03/2018 - 09:56
Reprodução Menino fez o aparelho ficar bloqueado por 25 milhões de minutos (ou 47 anos) Reprodução

Um garoto de dois anos desativou o iPhone de sua mãe pelo equivalente a 47 anos depois de tentar desbloquear o smartphone repetidamente inserindo a senha errada, de acordo com o jornal South China Morning Post. O caso aconteceu em Xangai, na China.

O incidente aconteceu em janeiro, depois que o telefone foi entregue à criança para que ela pudesse assistir a vídeos educacionais na internet, disse o site de notícias Kankanews.com. Mas o menino fez o aparelho ficar bloqueado por 25 milhões de minutos (ou 47 anos) por tentar várias vezes acessá-lo com uma senha errada.

A mãe diz que seu filho pressionou as teclas repetidamente quando o aparelho pediu uma senha para ser desbloqueado. Cada vez que um código de desbloqueio errado era inserido, o telefone ficava desativado por um período de tempo.

Um técnico de uma loja da Apple em Xangai foi citado dizendo que a mulher tinha apenas duas opções nesse caso. Ela pode aguardar anos para tentar inserir seu código novamente ou limpar o conteúdo do telefone e depois reinstalar os arquivos.

O técnico, chamado Wei Chunlong, também disse ao site que havia casos de telefones bloqueados pelo equivalente a mais de 80 anos pelo mesmo método.

LeiaJá também

--> Venda de iPhone por R$ 160 atrai 11 mil pessoas a shopping

COMENTÁRIOS dos leitores