'Red Dead Redemption 2' ganha terceiro trailer

Vídeo de dois minutos revela que o jogo será ambientado em 1899

por Nathália Guimarães qua, 02/05/2018 - 12:42
Reprodução 'Red Dead Redemption 2' será lançado em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One Reprodução

A Rockstar Games divulgou nesta quarta-feira (2) o terceiro trailer do game 'Red Dead Redemption 2'. Entre outras coisas, o vídeo de dois minutos revela que o jogo será ambientado em 1899 e que a gangue holandesa Van der Linde aparentemente tem pelo menos uma mulher nela.

"O fim da era do oeste selvagem começou quando os homens da lei caçam as últimas gangues criminosas remanescentes. Aqueles que não se renderem ou sucumbirem serão mortos", diz a descrição da Rockstar Games.

No jogo, você é Arthur Morgan, membro da gangue Van der Linde. Após um assalto mal executado, ele e seus colegas são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas dos EUA em sua cola, o grupo deve encontrar uma forma de sobreviver.

O game herda o estilo de 'GTA' e se passará num mundo aberto, em que as missões podem ser cumpridas de várias formas. 'Red Dead Redemption 2' será lançado em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. A Rockstar Games não informou se haverá uma versão para PC.

COMENTÁRIOS dos leitores