League of Legends anuncia novo modo de jogo

Sistema de campeonato "Clash" acontecerá a cada duas semanas e será voltado para jogadores amadores

por Aquiles Marchel Argolo | qua, 16/05/2018 - 16:32
Compartilhar:

 

A produtora Riot Games anunciou o modo de jogo Clash, de League Of Legends, durante um evento para a imprensa nesta quarta-feira,16 de maio. O novo modo é um sistema de campeonatos para gamers amadores que acontecerá a cada duas semanas e os melhores jogadores ganharão recompensas exclusivas.

Clash funcionará com o estilo de Copas, com cada uma delas estando situada em Runeterra (continente onde o jogo se situa).

Para estar apto a participar de Clash é preciso ter um Elo (pelo menos de bronze) e um nível de honra de pelo menos 2. Atendendo a essas exigências é só entrar no menu do jogo, criar uma equipe, chamar os amigos e participar do time. Por fim é preciso comprar um ticket que garante a entrada no modo de jogo.

As competições acontecem sempre aos finais de semana, às sextas, sábados e domingos.

No Clash todos os heróis serão personagens jogáveis, mesmo os que o jogador ainda não comprou no modo tradicional.

O novo modo funciona com eliminação e repescagem: perdendo a primeira partida sua equipe irá para repescagem para tentar ganhar melhores prêmios. Se perder novamente são eliminados.

O primeiro evento vai ocorrer nos próximos dia 25, 26 e 27 de maio. A segunda edição acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando