99 oferece 50% de desconto para usuários irem votar

Desconto será valido para todos os passageiros das capitais brasileiras no primeiro turno das eleições

por Nathália Guimarães ter, 02/10/2018 - 13:30
Julio Gomes/LeiaJáImagens Iniciativa tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas Julio Gomes/LeiaJáImagens

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, anunciou que dará 50% de desconto para todos os passageiros das capitais brasileiras no primeiro turno das eleições, no próximo domingo (7). A promoção é limitada a duas corridas por pessoa, feitas entre às 7h e 17h, na categoria POP com pagamento em cartão ou via Pay-Pal.

A iniciativa tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas, além de ser uma oportunidade de divulgar a modalidade POP. "Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa", afirma o presidente da 99, Matheus Moraes, em nota.

Para desfrutar do benefício o eleitor deve inserir o código "99democracia" no aplicativo. O desconto é inicialmente válido para os primeiros 10 mil usuários e limitado a valores de até R$ 20 por corrida. A empresa afirma ter mais de 300 mil motoristas e 14 mil passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores