'Just Dance 2019' chega às lojas com hit 'Bum Bum Tam Tam'

Catálogo deste ano traz 40 músicas

por Nathália Guimarães qua, 24/10/2018 - 10:15
Reprodução Reprodução

A Ubisoft acaba de lançar 'Just Dance 2019', o novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo, que está disponível em versões para Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4. O catálogo deste ano traz 40 músicas, entre elas o hit de funk "Bum Bum Tam Tam", do MC Fioti.

Outros sucessos da edição atual do jogo incluem "Havana" (Camila Cabello), "One Kiss" (Calvin Harris e Dua Lipa) e "Finesse" (Bruno Mars e Cardi B). Além das 40 músicas disponíveis, os jogadores podem acessar outras 400 canções com o serviço de streaming Just Dance Unlimited. Os usuários terão acesso gratuito por um mês à plataforma.

Com a nova interface intuitiva, o game registra os hábitos de dança dos jogadores e sugere conteúdos de acordo com as preferências do usuário. Entre as novidades da edição 2019 também estão listas pré-montadas para diferentes estilos e ocasiões.

Em "Just Dance 2019", até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo no Nintendo Switch usando o controle Joy-Con ou no Xbox One e PlayStation 4 usando o aplicativo gratuito Just Dance Controller (disponível para iOS e Android), que permite ao smartphone rastrear e pontuar os movimentos de dança.

LeiaJá também

--> Adolescente de 16 anos conquista mundial de "Tetris"

COMENTÁRIOS dos leitores