99 dá 50% de desconto em corridas para eleitor ir votar

Desconto é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre às 7h e 17h

por Nathália Guimarães sex, 26/10/2018 - 10:01
Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Julio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O aplicativo de transportes brasileiro 99 anunciou nesta quinta-feira (25) que dará 50% de desconto para todos os passageiros das capitais brasileiras no segundo turno das eleições majoritárias, que ocorre neste domingo (28). O desconto é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre às 7h e 17h, na categoria POP. O pagamento da viagem deve ser feito em cartão ou Pay-Pal.

Para desfrutar do benefício, o eleitor deve inserir o código "99democracia" no aplicativo. O desconto é inicialmente válido para os primeiros 10 mil usuários e limitado a valores de até R$ 20 por corrida. A iniciativa, que também aconteceu no primeiro turno, tem como objetivo incentivar o eleitor a comparecer às urnas.

"Em mais um turno, a redução contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa. Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais", afirma o presidente da 99, Matheus Moraes.

LeiaJá também

--> E-mail falso convoca eleitor para ser mesário no 2º turno

COMENTÁRIOS dos leitores