Galaxy S10 aparece em foto clicada na Coreia do Sul

Imagem de uma pessoa segurando um smartphone foi postada na internet

por Nathália Guimarães sex, 18/01/2019 - 10:29
Reprodução/Reddit Expectativa é que o Galaxy S10 venha em três variantes de tamanhos diferentes Reprodução/Reddit

Ainda falta pouco mais de um mês para a Samsung revelar seu próximo smartphone, que deve ser chamado de Galaxy S10, mas um novo vazamento parece mostrar exatamente o que esperar do aparelho. Uma imagem de uma pessoa segurando um celular, junto com a legenda "Galaxy S10", foi postada no fórum Reddit.

O aparelho que surge na foto tem um orifício oval na tela para a câmera frontal dupla do smartphone. Vários rumores anteriores sugeriram que este design seria usado pela Samsung, a fim de evitar o entalhe - ou notch - utilizado pela Apple em seus displays para seus iPhones mais recentes.

Outros usuários do Reddit apareceram para confirmar ainda mais a legitimidade do vazamento, com um suposto representante da Samsung comentando que o ônibus que aparece na foto é similar ao transporte especial do campus da Samsung em Suwon.

É comum que fabricantes entreguem unidades de seus novos smartphones para que funcionários testem os aparelhos antes do lançamento. A expectativa é que o Galaxy S10 venha em três variantes de tamanhos diferentes. A gigante de tecnologia sul-coreana vai revelar o dispositivo em um evento no dia 20 de fevereiro.

LeiaJá também

--> Samsung apresenta celular dobrável em fevereiro

COMENTÁRIOS dos leitores