UNINASSAU é sede de lançamento do aplicativo de transporte

O aplicativo gera empregos e segurança para o público feminino

qui, 21/02/2019 - 16:04
Divulgação/Assessoria . Divulgação/Assessoria

O aplicativo de transportes feminino Mary Drive realiza, nesta sexta feira (22), o lançamento do serviço na capital maranhense. O evento acontece no auditório da Faculdade UNINASSAU São Luís, a partir das 18h, e contará com um bate-papo e troca de experiências sobre o aplicativo.

Mary Drive foi desenvolvido para oferecer mais segurança para o público feminino que usufruem desse tipo de serviço. O diferencial é que só podem se cadastrar no app passageiras e motoristas do sexo feminino e não existe tarifa dinâmica, os preços são fixos a qualquer horário. Já existem cerca de 80 mulheres cadastradas como motoristas no aplicativo aqui em São Luís.

Há pouco menos de 2 meses, a empresa foi acelerada pelo centro de inovação Overdrives que pertence à UNINASSAU e hoje conta com um quadro societário bem reduzido.

Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, a divulgação de um aplicativo que pensa, em sua base, a segurança de motoristas e passageiras do sexo feminino é muito importante. “A UNINASSAU que é expansora dessa iniciativa, apoia a política de segurança e tranquilidade para mulheres no transporte. É um segmento que trará grandes benefícios para o conforto do público feminino e consequentemente a oferta empregos”, afirmou.

“O aplicativo Mary Drive surgiu para dar mais tranquilidade e segurança não só para a passageira, mas também para a motorista, pois uma mulher ao lado de outra, se sente segura e a viagem se torna mais agradável”, explicou o CEO da empresa, Felipe Martins.

Serviço:

Lançamento oficial do aplicativo MaryDrive em São Luís

QUANDO: 22 de fevereiro (sexta-feira), das 18:00 às 21:30

ONDE: Faculdade UNINASSAU São Luís  – Rua Zoé Cerveira nº 120, Alemanha.

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores