Jogos clássicos são destaque nos lançamentos da semana

Veja quais títulos chegam ao mercado entre 15 e 21 de abril

por Katarina Bandeira seg, 15/04/2019 - 11:51
Nintendo/Divulgação Cuphead chega ao Switch na próxima quinta-feira (18) Nintendo/Divulgação

Nesta semana, de 15 a 21 abril, os lançamentos dos principais consoles do mercado vêm recheados de clássicos. Os gamers de plantão vão poder matar a saudade de títulos já conhecidos, que chegam remasterizados, jogos de conquista e até games com visual retrô que passam a fazer parte de outras plataformas. Ficou curioso? Confira nossa lista!

Anno 1800 - 16 de abril

Disponível para PC, o game foca na construção de uma cidade durante a Revolução Industrial no século XIX. Crie uma cidade, faça-a prosperar e lide com turismo, agricultura e os efeitos da industrialização na sociedade em um mundo aberto com centenas de possibilidades.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - 16 de abril

Disponível para Xbox One e Nintendo Switch é uma remasterização dos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, fundidos em um só game. No primeiro título do RPG o jogador parte em uma missão para salvar o mundo de Spira com os personagens Tidus e Yuna. Na segunda parte, Yuna se torna a Caçadora de Esferas e, juntamente com seus companheiros Rikku e Paine, parte em uma jornada cheia de mistérios.

World War Z - 16 de abril

Disponível para PS4, Xbox One, PC. Jogo baseado no filme homônimo, lançado em 2013, em World War Z. Nele o jogador luta contra hordas de zumbi para tentar sobreviver ao apocalipse que se espalha de Nova York à Moscou e Jerusalém.

Konami Anniversary Collection: Arcade Classics - 18 de abril

Disponível para Nintendo Switch. Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Konami, a empresa lança um pacote com oito jogos clássicos, entre eles Nemesis e Haunted Castle. Todos os games disponibilizados no box são clássicos do Arcade.

Cuphead - 18 de abril

Disponível para Nintendo Switch. Apesar do visual retrô e fofinho, que lembra os clássicos da Disney, dos anos de 1930, o jogo passa longe de ter uma história inocente. O game, que era exclusivo da Microsoft, conta a história de dois personagens com cabeça de xícara, que fizeram um pacto com o diabo e lutam contra chefões quase impossíveis de serem vencidos. Tudo isso feito em uma animação muito bonita.

LeiaJá também

--> Confira os games que serão lançados essa semana

COMENTÁRIOS dos leitores