Prepare-se para prender a respiração com esses games

Títulos lançados esta semana aparecem com temas obscuros para assustar jogadores

por Katarina Bandeira seg, 13/05/2019 - 12:44

Prepare-se para ter os cabelos arrepiados, o fôlego perdido e o horror de volta aos olhos com os jogos que serão lançados esta semana. Entre 14 e 19 de maio diversos títulos com a temática voltada ao horror serão lançados nas mais diversas plataformas. O primeiro deles é A Plague Tale: Innocence, que leva o jogador à Idade Média em um cenário dominado pela Praga. Darkwood e uma versão de aniversário de Castlevania também entram na lista para aumentar ainda mais o clima de suspense e monstros. Quer saber quais são os outros? Confira a lista abaixo!

A Plague Tale: Innocence - 14 de maio

Disponível para PS4, Xbox One, PC. O game segue a história sombria da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por inumeráveis ​​ninhadas de ratos, Amicia e Hugo vão conhecer e confiar um no outro. A Plague Tale leva os jogadores a viver os piores dias da peste, na Idade Média, criando um verdadeiro ambiente de horror, perante a hordas de ratos infestados de doenças.

Rage 2 - 14 de maio

Disponível para PS4, Xbox One, PC. Combate de veículos, caos e tiros para todos os lados. O game, em primeira pessoa, apresenta ao jogador um mundo aberto cheio de loucuras emergentes, como um deserto cheio de gangues sádicas em que, para derrotá-las é preciso encontrar as ferramentas e a tecnologia certas. Aqui você deve lutar para acabar com o domínio opressivo da Autoridade.

Darkwood - 14/05

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. Darkwood é um jogo de terror e sobrevivência. Uma floresta possuída por forças do mal desconhecidas que corrompem todos os que passam por ela, sejam pessoas, animais e até as plantas. Explore a estranha essência da fauna e da flora mutantes e seus mistérios. Espere até amanhecer para se sentir seguro e construir abrigos e não esqueça de soltar a respiração durante o jogo.

Evil Defenders - 14/05

Disponível para Nintendo Switch. Com 15 mapas de missão distintos, Evil Defenders é, como o nome sugere, um jogo de defesa. É preciso construir torres, colocar feitiços e repelir as forças inimigas, para se proteger de possíveis invasores.

Undead Horde - 15/05

Disponível para PS4 e Nintendo Switch. Com um gráfico que lembra um pouco os jogos de Lego, em Undead Horde você é um necromante, alguém que revive os mortos. Com elementos de RPG de ação, e estratégia é possível reanimar qualquer inimigo  e fazê-lo lutar ao seu lado.

Bubsy: Paws on Fire! - 19 de maio

Disponível para PS4, Switch, PC. O game conta a história de Bubsy, um lince que,  temendo por sua vida, se esforça para vencer Oinker P. Hamm, um vilão que está determinado a capturar todos os animais do universo para seu “Amazootorium.” O jogo conta com quatro personagens diferentes, cada um com suas próprias características e mais de 100 níveis em 3 mundos diferentes.

Bartender VR Simulator - Disponível em 16/5

PS VR. De uma forma hiper realista o jogo acaba sendo um curso de bartender imersivo. O jogador aprende a fazer uns drinks e a cada aprimoramento fica mais seguro para trabalhar em outros lugares, com desafios mais difíceis.

Castlevania Anniversary Collection - Disponível em 16/5

Disponível para PS4. Lançado para comemorar os 50 anos da Konami, Castlevania Anniversary Collection retraça as origens da histórica franquia de vampiros. O clã Belmont, seus aliados e linhagem estendida, o título é uma ótima forma de relembrar o game clássico ou dar um primeiro passo em sua origem.

COMENTÁRIOS dos leitores