Quebra-cabeças, RPG e velocidade abrem junho

Semana começa com lançamentos para Nintendo Switch, PS4 e Xbox

por Katarina Bandeira seg, 03/06/2019 - 12:12

Junho chegou e com ele mais uma lista dos lançamentos da semana! Para o mês junino os destaques são muitos, passeando por histórias de mistério, RPG, muito neon e muita velocidade. The Elder Scrolls Online: Elsweyr, Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa e MotoGP 19 estão entre os títulos que devem balançar os consoles entre 4 e 9 de junho. Confira os outros!

The Elder Scrolls Online: Elsweyr - 4 de junho

Disponível para PS4, Xbox One, PC. Inspirado no MMORPG, o game leva a aventura da terra média para os consoles. Explore e defenda a casa dos Khajiit de um antigo mal, comande os mortos-vivos com a classe Necromante e lute contra dragões em um cenário típico dos jogos de D&D.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth - 4 de junho

Disponível para 3DS. Você controla ladrões “fantasmas” que ao tropeçar em um espaço misterioso encontram uma cidade estranha, cheia de oponentes que nunca viram antes. Ao tentar escapar eles acabam fugindo para um cinema sem saída, em que uma mulher gentil e uma menina reservada informam a equipe que eles emergiram na tela do cinema. Para sair é preciso enfrentar diversos quebra-cabeças.

Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa - 4 de junho

Disponível para Nintendo Switch e PS4. Na Fujisawa Academy todos os alunos escondem segredos. Após um pacto com uma raposa demônio deixar você ver a verdade, você precisa vencer os desafios em forma de quebra-cabeças para conseguir chegar no fundo dos mistérios da escola.

Timespinner - 4 de junho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox. Em Timespinner você vai viajar de volta no tempo para mudar o destino em si. Inspirado em clássicos de ação dos anos 90, o game acompanha a saga dos Lunais em sua busca por vingança contra o império, usando poderes de dobrar o tempo para explorar um vasto mundo conectado.

Neon Junctions

Mais um game de quebra-cabeça, mas dessa vez com uma pegada que lembra os anos 1980. Feito em primeira pessoa, o game tem desafios como mover cubos condutores para fechar circuitos elétricos e interaja com objetos à sua volta.

MotoGP 19 - 6 de junho

Disponível para Nintendo Switch e PS4. Com gráficos melhorados, o game oficial do campeonato de motocicletas volta com algumas surpresas. Nele você vai poder criar eventos customizados para o multiplayer, jogar com o seu piloto favorito do Campeonato de 2019 em 19 pistas diferentes e criar estilos personalizados de uniformes.

COMENTÁRIOS dos leitores