Antes da E3: Confira os anúncios oficiais

Empresas parecem não conseguir esperar evento para soltar 'spoilers' sobre seus próprios produtos

por Katarina Bandeira qui, 06/06/2019 - 12:10
Pixabay Google vai transmitir ao vivo informações sobre o Google Stadia Pixabay

Faltam apenas cinco dias para a conferência de jogos mais importante do mundo e muitas empresas já começam a soltar spoilers dos que vem por aí. Nesta quinta-feira (6), tanto a Bungie quanto o Google vão transmitir ao vivo informações do Destiny 2 e Google Stadia, respectivamente. Além deles, a Nintendo também aproveitou essa semana para divulgar a data de lançamento dos games de Pokémon Sword e Shield - grandes expectativas do seu stand no evento.

Para quem não sabe o Google Stadia é o próximo serviço de streaming de jogos do Google, que reproduzirá os títulos por serviço de nuvem e deve hospedar nomes como Doom Eternal e o próprio Destiny 2. Além dos jogos suportados, também é provável que a gigante da internet fale sobre preços e prazos de lançamento.

Playstation, presente

Apesar de não ir à E3 este ano, a Sony tem aproveitado para - sempre que há oportunidade - dar detalhes sobre seu novo console, chamado até agora de Playstation 5. Em entrevista ao site CNET, o CEO da empresa, Jim Ryan, revelou alguns detalhes sobre o videogame, que deve chegar ao mercado em 2020.

A novidade virá com um SSD padrão, ao invés do disco rígido do PS4. O novo console deve suportar gráficos 8K, com um processador de 8 núcleos, carregar games mais rapidamente e ser retrocompatível com a geração anterior. Vale salientar que, recentemente, a Sony assinou um acordo com a Microsoft, para trabalhar uma tecnologia de streaming de jogos, aparentemente para competir com serviços como Apple Arcade e Google Stadia.

A transmissão ao vivo do Google começa nesta quinta-feira (6), às 14h - horário de Brasília.

COMENTÁRIOS dos leitores