Google deixa internautas confusos com vídeo do Pixel Slate

Recentemente a empresa anunciou que havia desistido do mercado de tablets

por Katarina Bandeira sab, 22/06/2019 - 19:55
Google/Divulgação Sites especializados afirmaram que não haverá uma sequência para o tablet Pixel Slate Google/Divulgação

Desde a última quinta-feira (20), o Google vem dando uma amostra dos produtos que vem por aí no Twitter. Desde uma nova cor para o Pixel 3, até uma volta 360° no novo Nest Hub. Porém, um tuíte feito neste sábado (22) deixou os internautas confusos. A gigante da internet resolveu mostrar o Pixel Slate.

Embed:

A desconfiança dos usuários aparece porque, essa semana, a empresa anunciou que havia desistido do mercado de tablets. Sites especializados afirmaram que não haverá uma sequência para o tablet Pixel Slate, lançado no ano passado, por conta de um mau desempenho entre os usuários. Com isso o Google estaria focando seus esforços de hardware do Chrome OS em dispositivos portáteis tradicionais como o Pixelbook ou seja, notebooks.

Apesar do tuíte, feito em uma das contas oficiais da empresa, aparentemente significar apenas uma peça de marketing de seus produtos, muitos internautas estão aproveitando para pedir que a empresa não desista do produto e foque em melhorias para seu desempenho.

COMENTÁRIOS dos leitores