Confira os últimos lançamentos do mês de junho

Samurai Shodown, Super Mario Maker e F1 2019 são destaques da semana

por Katarina Bandeira seg, 24/06/2019 - 10:00

Chegou a hora de pular fogueira, comer milho assado e saber quais são os lançamentos desta semana, até 30 de junho. Neste dia de São João, os destaques ficam nas mãos ou nos blocos de Super Mario Maker e de Minecraft Earth. Em ambos os games você criará cenários ideias para seus personagens, porém, no caso do jogo da Microsoft será possível visualizá-los no mundo real. Além deles, Samurai Shodown, chega como destaque para quem gosta de um pouco mais de ação na narrativa. Ficou empolgado? Confira nossa lista completa!

Samurai Shodown - 25 de junho (28 no Brasil)

Disponível para PS4, Xbox One. O game traz um novo início do clássico jogo de luta 2D de 1993. É possível conferir o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford. O jogo apresenta modo online chamado “Dojo”, que usa um sistema de aprendizado interno para para criar personagens “fantasmas” controlados pela CPU.

We. The Revolution - 25 de junho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. Ambientado no mundo sangrento e paranóico da Revolução Francesa, o game coloca o jogador na posição de juiz do Tribunal Revolucionário, lugar em que deve dar sentenças e jogar um perigoso jogo político. Após o trabalho, além do julgamento da sociedade também há o peso das suas decisões julgadas por sua família.

Monster Jam Steel Titan - 25 de junho

Disponível para Xbox One e PS4. Game de acrobacias e manobras com caminhões. Mostre o que você sabe fazer com um veículo enorme, em competições de estádio e se destaque entre os outros competidores.

Shadow Fencer Theater - 26 de junho

Disponível para Xbox One. O jogo tem uma estética bem interessante porque reproduz o teatro de sombras. Nele o jogador tem que montar uma peça e seus personagens precisam lutar entre si para se tornarem Grandmasters do teatro.

Attack of the Toy Tanks - 26 junho

Disponível para Xbox One. Literalmente, o ataque dos tanques de brinquedo . O jogador tem que, ao longo dos 60 estágios diferentes, assumir o controle de um veículo de guerra em miniatura e batalhar com outros oponentes até ser o último tanque em pé.

War Tech Fighters - 27 de junho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. É um jogo de ação espacial que combina Anime Japonês com os Blockbusters de Hollywood. É possível personalizar seu mecha para a batalha, de acordo com as missões e sair atirando pelo espaço.

The Sinking City - 27 de junho

Disponível para PS4, Xbox One e PC. O game se passa na cidade semi-submersa de Oakmont, que foi dominada por forças sobrenaturais. Nele o jogador controla um investigador particular cujo trabalho é descobrir o que de fato possuiu a cidade e a mente de seus habitantes. Com atmosfera opressiva e história inspirada no universo de HP Lovecraft, o game é feito em mundo aberto, com replay dos cenários investigados e diferentes finais possíveis dependendo de suas ações.

Furwind - 27 de junho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. Com um visual colorido, em estilo de pixel art - como diversos jogos clássicos do gênero, Furwind acompanha uma pequena raposa  que luta contra a escuridão que está invadindo seu mundo.

F1 2019 - 28 de junho

Disponível para PS4, Xbox One, PC. Esta versão do jogo de Fóruma 1 apresenta todas as equipes oficiais, pilotos e todos os 21 circuitos da temporada 2019. Há também pilotos do F2, com os jogadores sendo capazes de completar a temporada de 2018, com George Russell, Lando Norris e Alexander Albon.

Super Mario Maker 2 - 28 de junho

Disponível para Nintendo Switch. Construa o mundo do Super Mario Bros que você sempre quis. O game permite mergulhar em um Modo de História com recursos embutidos que ajudarão a reconstruir o castelo da Princesa Peach. É possível trabalhar com outros gamers com uma adesão à Nintendo Switch Online, com mais personagens, acessórios e possibilidades.

Irony Curtain: From the Matryoshka with Love - 28 de junho

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. O game conta a história de um jornalista de baixo escalão e pateta que, involuntariamente, é puxado para o meio de uma disputa de espionagem entre dois poderes. O jogador precisa descobrir os segredos do bizarro país comunista (e o poderoso império capitalista!) e a verdadeira agenda do misterioso Líder Supremo.

COMENTÁRIOS dos leitores