Samsung pode apresentar Galaxy Note 10 em agosto

Empresa anunciou que revelará novos dispositivos do ecossistema do Galaxy evento Samsung Galaxy Unpacked, em Nova York

por Katarina Bandeira ter, 02/07/2019 - 12:03
Reprodução/YouTube Convite mostra a caneta eletrônica S-Pen, marca registrada da linha Note Reprodução/YouTube

A Samsung anunciou na última segunda-feira (1º) que revelará novidades sobre a linha Galaxy em seu próximo evento Samsung Galaxy Unpacked, que acontece em Nova York, no dia 7 de agosto. Rumores já começam a aparecer que este será o momento em que a empresa anunciará o Galaxy Note 10, o novo celular de ponta da empresa.

Apesar de ainda não haver nada confirmado, o vídeo do convite mostra a caneta eletrônica S-Pen, que é uma marca registrada da linha Note. Durante 16 segundos, a caneta se movimenta até formar a lente de uma câmera, mas sem oferecer maiores detalhes do que vem por aí. 

No texto publicado pela empresa, a Samsung afirma que “novos dispositivos projetados para levar a conectividade do ecossistema do Galaxy ao próximo nível” serão revelados no evento. 

Recentemente, diversas renderizações do que seria o design do novo aparelho têm surgido pela internet, mas a empresa não se manifestou sobre o assunto. Ao contrário do Google, que - depois de diversos vazamentos relacionados ao Pixel 4 - postou uma imagem de seu novo celular. Resta aguardar para ver o que vem por aí. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores