Nintendo vai lançar Switch mais barato

Nintendo Switch Lite é uma versão menor do console da empresa

por Katarina Bandeira qua, 10/07/2019 - 13:38
Nintendo/Divulgação Aparelhos chegam ao mercado em setembro Nintendo/Divulgação

A Nintendo divulgou nesta quarta-feira (10) uma opção menor do Nintendo Switch. A versão Lite do portátil chegará ao mercado como uma alternativa mais barata para rodar os jogos da empresa japonesa e são poucas as diferenças entre ele e o principal console da companhia.

Entre as principais diferenças está a falta de compatibilidade com outras plataformas, como a TV, por exemplo. O Nintendo Switch Lite é projetado exclusivamente para games rodados no aparelho. A parte positiva é que ele reproduz a biblioteca de jogos Switch maior, que funcionam no modo portátil.

Embed:

O aparelho vem em três cores: amarelo, cinza e turquesa. Eles aceitam modos multiplayer, ligando até oito usuários e jogos online. O console portátil chega ao mercado custando US $ 199,99 e vem também uma versão comemorativa para combinar com os novos games Pokémon Sword e Shield, com botões ciano e magenta e ilustrações dos dois novos Pokémon Lendários, Zacian e Zamazenta.  

o Nintendo Switch Lite tem lançamento marcado para o dia 20 de setembro e a versão comemorativa Pokémon deve ficar disponível em 08 de novembro de 2019.

LeiaJá também

--> Dragon Quest Builders 2 está entre as estreias da semana

--> E3: Confira todas as datas anunciadas pela Nintendo

--> Pokémon Sword e Shield já têm data de lançamento

COMENTÁRIOS dos leitores