LEGO Jurassic World chega para Nintendo Switch

O game, com todos os DLCs inclusos, será lançado em 17 de setembro

por Katarina Bandeira qui, 01/08/2019 - 15:35
Nintendo/Divulgação Jogo cobre mais de duas décadas da épica franquia Jurassic World Nintendo/Divulgação

Depois de passar pelo Nintendo 3DS e o Wii u, é a vez do LEGO Jurassic World chegar ao Nintendo Switch. O game, que traz o visual do filme de 2015 em formato de lego, está marcado para disponibilização no console em 17 de setembro. Desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o jogo cobre mais de duas décadas da épica franquia Jurassic World.

Seguindo o enredo do game é possível reviver cenas inesquecíveis de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park: O Mundo Perdido, Jurassic Park III, além do título que dá nome ao jogo. Os jogadores podem controlar personagens icônicos, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady, entre outros.

São 20 fases do modo história, cujo desafio é coletar o precioso âmbar contendo o DNA de dinossauros. É possível criar dinossauros completamente originais com o "Dino Customizer", misturando e combinando cores, partes do corpo, habilidades e jogando como os próprios bichos.

Todos os DLCs lançados nos títulos anteriores estão disponíveis no game, incluindo novos personagens como Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Veículo de Controle Animal. Resta saber por quanto o título vai sair, já que a Nintendo ainda não liberou o valor do jogo.

COMENTÁRIOS dos leitores