Salve-se quem puder nos lançamentos da semana

Metal Wolf Chaos, Damsel e The Forbidden Arts aparecem com narrativas para salvar o mundo

por Katarina Bandeira seg, 05/08/2019 - 17:05

Legiões mecanizadas, vampiros que querem dominar o mundo e palavras cruzadas. Esses são os desafios que os gamers vão encontrar nas novidades que chegam aos principais consoles do mundo. Além disso, o RPG Pillars of Eternity, chega para trazer aos fãs de D&D raças mágicas, classes e enredos hospedados em um mundo expandido e com conteúdo de The White March: Parts I & II. Confira a lista:

Metal Wolf Chaos XD - 6 de agosto

Disponível para PS4, Xbox One, PC. O jogo conta a história de Michael Wilson, o 47º Presidente dos Estados Unidos, que tenta recuperar a nação, após um golpe liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as legiões mecanizadas que comanda. O jogador contra o personagem em um robô armado até os dentes, em paisagens americanas icônicas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da frente da Casa Branca. Lançado originalmente em dezembro de 2004, exclusivamente no Japão, o jogo se tornou uma espécie de lenda, já que era difícil de adquirir e ainda mais difícil de se jogar fora do país asiático. 

Pillars of Eternity - 8 de agosto

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. Criado pelos e para os fãs de RPG da Obsidian Entertainment, mestres do gênero, o game inclui todas as características de jogabilidade importante para os fãs.  É possível criar personagens com raças, classes e origens mágicas diferentes. Além de que o conteúdo adicional, lançado anteriormente a partir da versão para PC, está disponível.

The Forbidden Arts - 7 de agosto

Disponível para Nintendo Switch e Xbox One. Jogo de plataforma de aventura de ação com foco em descoberta e exploração, o game foi lançado originalmente em 2017. Agora, chega ao Switch trazendo Phoenix, herói que  busca o conselho de uma druida para entender suas visões, ela desperta a piromancia latente dentro dele. 

Damsel -  07 de agosto

Disponível para Xbox One e Nintendo Switch. A Agente Especial Damsel é a primeira e última linha de defesa contra o mundo decadente dos vampiros corporativos. Ao controlá-la o jogador deve resgatar reféns, desarmar bombas, hackear servidores e despachar os mortos-vivos com precisão. Ela deve livrar o mundo da Red Mist, uma poderosa corporação de vampiros que está adicionando um ingrediente novo (e ilegal) à sua popular bebida de vampiro. 

Wordsweeper by Powgi

Disponível para PS4, PS Vita, Nintendo Switch. Um jogo para quem gosta de palavras cruzadas. O game consiste, basicamente, em completar os quadrados com letras para formar palavras, em diversos níveis e com controle de tempo. 

COMENTÁRIOS dos leitores