Black App: Magazine Luiza traz desconto em aplicativo

Empresa dará descontos de até 80% para clientes que comprarem pelo aplicativo da companhia

por Katarina Bandeira sab, 10/08/2019 - 16:11
Freepik De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil, no 2º semestre de 2018 foram feitos via celulares Freepik

O Magazine Luiza fará, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a segunda edição da Black App. A promoção funciona como um esquenta para a Black Friday, oferecendo de até 80% de descontos para compras feitas apenas no aplicativo da empresa. Outros apps parceiros como Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar nas promoções do Black App.

Além dos descontos, o app do Magalu também dará frete grátis para compras acima de R$ 99, para boa parte dos produtos. A intenção é aumentar as vendas feitas na ferramenta mobile. "Queremos ser o Super App do consumidor brasileiro”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magazine Luiza. 

De acordo com o Ebit, 42% dos pedidos do e-commerce no Brasil durante o segundo semestre de 2018 foram feitos via dispositivos móveis. Quem já tiver o aplicativo instalado no celular poderá salvar seus produtos mais cobiçados na aba de favoritos que, se houver desconto, será avisado pelo aplicativo com antecedência. 

LeiaJá também

--> Huawei lança sua primeira Smart TV

--> Apple Card começa a funcionar a partir desta terça-feira

--> Brasileiros criam lojas online para reforçar renda

COMENTÁRIOS dos leitores