Extensão permite ler mensagens apagadas no WhatsApp

Ferramenta do Google Chrome funciona durante o uso da versão web do aplicativo

por Katarina Bandeira ter, 13/08/2019 - 12:38
Google/Divulgação Extensão funciona apenas na versão web do aplicativo Google/Divulgação

Uma extensão do Google Chrome vai deixar muita gente, que se morde de curiosidade para ver conversas apagadas, satisfeita. Chamada de WA Web Plus, a ferramenta mostra as mensagens que foram apagadas no WhatsApp. Para desespero de quem costuma escrever por impulso, o usuário curioso que esteja acessando o mensageiro pela versão Web, poderá restaurar todas as frases que não deveriam mais existir. 

Instalar a ferramenta é fácil. Basta acessar a Chrome Store, procurar pelo nome, autorizar a instalação e pronto. A extensão avisa que aquela mensagem não está mais ali, mas a reproduz de qualquer maneira. Além disso, a ferramenta possui outros recursos de privacidade como, por exemplo, borrar mensagens recentes, nome e fotos dos contatos para que ninguém consiga ver sobre o que ou com quem você está falando.

Nós testamos a ferramenta e comprovamos que, quem envia também não consegue saber que a mensagem apagada foi visualizada. Porém, se a página for atualizada, a conversa volta ao status de apagada completamente. A versão paga do WA Web plus oferece, além desses recursos, a automação de mensagens e exportação de contatos. 

LeiaJá também

--> Google Assistente vai ler suas mensagens de WhatsApp

--> App do Nubank está entre os mais baixados da semana

--> Testamos! O melhor aplicativo para pedir comida

COMENTÁRIOS dos leitores