Militares visitam Porto Digital para prospectar projetos

Ministro da Defesa e general do Exército, Fernando Azevedo e Silva e Secretário Nacional de Segurança Pública, general Teophilo chegam ao parque tecnológico nesta quarta-feira

por Katarina Bandeira ter, 20/08/2019 - 17:23

O Porto Digital receberá nesta quarta-feira (21), a visita do ministro da Defesa e general do Exército, Fernando Azevedo e Silva. O militar, acompanhado pelo secretário Nacional de Segurança Pública, general Teophilo, fará um tour para conhecer o parque tecnológico.

Na ocasião, os generais deverão encontrar o presidente do Porto, Pierre Lucena, para discutir ações de fomento ao empreendedorismo tecnológico, além de conhecer as instalações. 

O encontro acontecerá às 12h às 14h30 no Apolo 235. Mais cedo, o secretário Nacional deverá conhecer também o Open Innovation Lab (OIL) - programa do Porto Digital que identifica necessidades de soluções tecnológicas em grandes empresas e as conecta com as capacidades de resolução de problemas, alocados no ecossistema de inovação expandido do parque tecnológico. A agenda do secretário também contempla o CESAR.

Visita do ministro da Defesa ao Porto Digital

Quando: Quarta-feira (21), a partir das 12h

Onde: Apolo 235 (Rua do Apolo, 235, entrada pela Rua do Observatório - Bairro do Recife)

Visita do secretário Nacional de Segurança Pública ao Porto Digital

Quando: Quarta-feira (21), a partir das 9h

Onde: Apolo 235 (Rua do Apolo, 235, entrada pela Rua do Observatório - Bairro do Recife)

COMENTÁRIOS dos leitores