Jogos clássicos do Rei Leão e Aladdin serão remasterizados

Games devem ser relançados para todos os consoles da geração atual em outubro

por Katarina Bandeira qua, 28/08/2019 - 15:16
Reprodução/YouTube Pacote foi batizado de Disney Classic Games e trará os dois jogos em um único pacote Reprodução/YouTube

Quem curte jogos em 16 bits vai gostar de saber que os clássicos games do Rei Leão e do Aladdin vão ganhar uma versão remasterizada. O anúncio foi feito na última terça-feira (27), durante a GameStop, uma feira de jogos internacional voltada para o varejo. Os games vão chegar em um único pacote chamado de Disney Classic Games.

Os jogadores poderão se divertir com três modos diferentes, para Game Boy, Super Game Boy e Genesis dos games e somente O Rei Leão terá sua versão do SNES. Além disso, títulos terão seus gráficos atualizados para HD, contarão com a trilha sonora original e alguns recursos especiais como checkpoints automáticos, botão de “rebobinar” ou “acelerar” o jogo em até 15 segundos e uma versão sem cortes de Aladdin.

O pacote contendo os dois jogos deve chegar em outubro para os consoles Nintendo Switch, PS4, Xbox One e na Steam. A Disney já confirmou que o lançado será no dia 29 de outubro ainda de 2019.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores