Trailer de Yakuza 7 empolga internautas com mudanças

Game, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, terá diversas mudanças em comparação aos títulos anteriores

por Katarina Bandeira qui, 29/08/2019 - 11:16
Reprodução/Twitter Game terá combates em turnos como nos jogos de RPG tipo Final Fantasy Reprodução/Twitter

A SEGA revelou na última quarta-feira (28), em uma conferência no Japão, um novo trailer do game Yakuza 7. O jogo, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, chega completamente repaginado com um novo personagem principal, um novo cenário e a sua maior mudança: um sistema de combate totalmente diferente.

Entre as novidades está a mudança do protagonista do game. Em Yakuza 6: The Song of Life, o protagonista Kazuma Kiryu encerrou sua jornada, por isso, em Yakuza 7 somos apresentados a Ichiban Kasuga, um ex-yakuza que levou a culpa por um crime que não cometeu.

A história

Embed:

O trailer do jogo nos apresenta a Kasuga, que aceitou cumprir 18 anos de prisão por um crime cometido pelo seu chefe, em nome da honra da Yakuza. Porém, ao ser finalmente libertado,  ninguém estava à sua espera na porta da prisão e é assim que ele começa a perceber que talvez tenha sido enganado.

Ao desenrolar dos primeiros minutos de enredo ele descobre que Masumi Arakawa, seu antigo chefe, criou uma nova aliança entre a polícia e os Yakuza da Omi, que controla Kamurocho. Assim, suas aspirações de se tornar num dragão escoam pelo ralo e Kasuga pressiona seu Arakawa para entender o que aconteceu. Tudo isto para ser alvejado pelo homem que admirava. Ao acordar dentro de uma caçamba de lixo ele vai atrás de justiça para sua história. 

Mudanças nas batalhas 

Além do novo começo, outra grande mudança é o novo formato das batalhas. Antes, um jogo completamente de ação, agora com combates em turnos como nos jogos de RPG mais populares, tipo Final Fantasy.

Yakuza 7 será lançado para PS4 em 16 de janeiro de 2020, no Japão, mas ainda não tem data para chegar no Ocidente. Ele deve ser disponibilizado para teste dos usuários na Tokyo Game Show, em setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores