Além dos smartphones: o que encontrar na loja da Xiaomi

De escovas de dente inteligente até guarda-chuva à prova d’água, confira produtos vendidos na loja brasileira

por Katarina Bandeira dom, 01/09/2019 - 11:00
Xiaomi/Divulgação Produtos são vendidos na loja física da Xiaomi em São Paulo Xiaomi/Divulgação

O principal chamariz da loja oficial da Xiaomi no Brasil, com certeza, são os smartphones. Mas, além das telas de AMOLED, câmeras com mais de 30 megapixels e muita memória, o que vem chamando atenção dos clientes são os produtos para “casas inteligentes”. São kits com sensores inteligentes, escovas de dente que prometem revolucionar a saúde bucal e mais. Ficou curioso? Então confira nossa lista de produtos inusitados para encontrar na loja física da marca:

Mi Electric Toothbrush - A escova de dentes inteligente da Xiaomi possui tecnologia de ponta e ainda analisa sua forma de escovação, duração, cobertura e uniformidade dando pontos para mostrar o quanto foi efetiva a limpeza bucal. Ou seja, não adianta fazer aquela escovação meia boca que pode até enganar o seu dentista, mas a escova, com certeza, vai saber que tem algo errado ali. Além disso, ela dura até 18 dias com uma única carga e você pode monitorar o tempo de duração dela via aplicativo. O preço é de cerca de R$ 271.

Mi Home Security Câmera 360° - Para os mais desconfiados, a companhia também investe em segurança para casa. A Mi Home Security vem com alerta de detecção de movimentos feito através da integração da tecnologia de deep learning e a otimização focada dos algoritmos e softwares de rede. O sistema oferece precisão no alerta e notificação dos usuários diretamente em seus smartphones.

Xiaomi Umbrella - Desenvolvido juntamente com a Fonewr Taiwan, o guarda-chuva da companhia é diferente daquelas sombrinhas que estamos acostumados. Automático e leve, é feito com fibra de vidro à prova d’água. Se há muita chuva, basta agitar suavemente o produto para toda a água escorrer da superfície. Ele também possui proteção solar eficiente, além de revestimento UVtex colorido, que oferece isolamento térmico e bloqueia os raios ultravioletas. 

Kit Smart Sensor Set - Indo realmente na direção de uma casa completamente conectada, o kit vem com 5 sensores, um interruptor sem fio, um gateway principal que funciona como central de controle, um sensor de porta e janela, um sensor de movimento e uma tomada. Juntos eles são espalhados pela casa e podem acionar as luzes automaticamente pelo caminho que usuário percorrer. Além disso, permite a configuração dos horários de iluminação automática, de acordo com a rotina e todas as peças são pequenas para ficarem discretas na decoração. 

COMENTÁRIOS dos leitores