Asus apresenta laptops profissionais e novo ROG Phone II

ROG Phone II Ultimate Edition é destaque para público gamer

por Katarina Bandeira qua, 04/09/2019 - 16:08
Asus/Divulgação Bateria do aparelho também promete durar bastante sendo de 6000 mAh Asus/Divulgação

A Asus divulgou seus novos produtos em um painel na IFA 2019, que está acontecendo na Alemanha até 11 de setembro. A empresa apresentou novas soluções para criadores de conteúdo, profissionais de negócios e gamers. Entre os produtos anunciados estão uma linha completa de laptops chamada ASUS ProArt, o smartwatch VivoWatch SP e uma nova versão do ROG Phone II.

Com foco em produtores de conteúdo, designers, desenvolvedores de jogos e outros profissionais de criação a empresa lançou os ASUS ProArt, quatro notebooks com diferentes especificações para cada necessidade profissional. São eles: ProArt StudioBook One, o ProArt StudioBook Pro X, o ProArt Station D940MX e o ProArt Display PA32UCG;

Já o VivoWatch SP é um wearable inteligente que oferece monitoramento e informações sobre saúde 24 horas por dia. Ele vem com sensores de ECG e PPG de nível médico, para rastrear com mais precisão a frequência cardíaca, nível de O2, índice de atividade nervosa autônoma (idade ANS), nível de estresse e pressão arterial, etc. Além de mapas e estatísticas de atividades físicas.

Para quem esperava anúncios de smartphones a empresa revelou a chegada ROG Phone II Ultimate Edition. A especificação de hardware do telefone focado em jogadores foi atualizada para 1TB UFS 3.0 ROM e 4G LTER Cat 20 com velocidade de download mais rápida, de até 2Gbps. Ele também apresenta o Snapdragon 855 Plus, clock de CPU de 2,96 GHz e tela AMOLED de 120Hz/1ms.

 A bateria do aparelho também promete durar bastante sendo de 6000 mAh e com carregamento lateral, combinado com um adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para carregamento ainda mais rápido.

COMENTÁRIOS dos leitores