Programa de recompensas da Uber contempla motoristas

Uber Pro, novo programa de vantagens da empresa para motoristas, beneficia também seus familiares

por Katarina Bandeira qua, 02/10/2019 - 11:26
Uber/Divulgação Quem for da categoria Ouro, por exemplo, ganha até 50% de desconto em cursos de graduação semipresenciais Uber/Divulgação

A Uber lançou na última segunda-feira (1º) o Uber Pro, novo programa de vantagens da empresa para motoristas. Após iniciar os testes com seu programa de recompensas para os usuários, a companhia busca melhorar também a satisfação de seus colaboradores. Ao participar do programa, os motoristas parceiros terão acesso a um desconto de até 50% em cursos de graduação semipresenciais, entre outros benefícios.

Os testes começaram nas cidade de Curitiba, Fortaleza e São Paulo, agora são estendidos para todo o país. Dentro do programa o motorista poderá fazer parte de uma das quatro categorias: Azul, Ouro, Platina e Diamante. Cada uma oferece uma vantagem diferente.

Quem for da categoria Ouro, por exemplo, ganha até 50% de desconto em cursos de graduação semipresenciais, em faculdades selecionadas. O benefício é estendido à família dos colaboradores, que podem indicar até mais três dependentes para também se matricularem nos cursos de graduação pagando menos na mensalidade. Além disso há premiações como 50% de abatimento em mensalidades de academias, entre outros.

Para ter acesso às vantagens é preciso ter uma nota média de, pelo menos, 4,85 estrelas, além de outros critérios, como pontos acumulados. Os pontos do Uber Pro compreendem ciclos de três meses, ao final dos quais são zerados, iniciando uma nova contagem.

COMENTÁRIOS dos leitores