Nestlé abre inscrições para programa de aceleração

Para primeira fase serão selecionadas até 15 microempresas de saúde e tecnologia

por Katarina Bandeira qua, 09/10/2019 - 11:14
Freepik Inscrições estão abertas até 25 de outubro Freepik

O centro de ciência e saúde da Nestlé está com um programa de aceleração chamado Nestlé Beyond Food. Desenvolvida em parceria com a StartSe e a Innoscience, a iniciativa tem como objetivo identificar e acelerar negócios em parceria com até três startups de todo o Brasil entre 2019 e 2020. 

Durante o processo até 15 empresas poderão ser selecionadas para um bate-papo com altos executivos da companhia. Depois, cinco startups se apresentarão em um pitch day em dezembro, até sobrarem apenas três startups vencedoras, que receberão um aporte financeiro para a cocriação de soluções para consumidores, clientes e áreas internas da empresa. 

Entre as áreas atendidas pelo programa estão execução do negócio, outpatients, produtos e e-Health. As inscrições para a iniciativa estão abertas até 25 de outubro, pelo site. A seleção terá duração de 3 meses e as startups escolhidas terão contato com executivos e parceiros das áreas de Marketing, Vendas, Inteligência de Mercado e outras. As três aprovadas para receber investimento são anunciadas no dia 16 de dezembro.

COMENTÁRIOS dos leitores