The Witcher 3: Wild Hunt chega para Nintendo Switch

Digimon, Overwatch, Plants Vs Zombies, Return of the Obra Dinn e Zombieland são alguns dos outros títulos lançados nesta semana

por Katarina Bandeira seg, 14/10/2019 - 13:37
Nintendo/Divulgação Game estreia na plataforma nesta terça-feira (15) Nintendo/Divulgação

Prepare sua espada, poções e magia porque a edição completa de The Witcher 3: Wild Hunt está chegando ao Nintendo Switch. O game estreia na plataforma nesta terça-feira (15), e traz Geralt de Rivia rastreando o Filho da Profecia, uma arma viva que pode alterar a forma do mundo. Uma boa pedida para quem quer matar a saudade do caçador de monstros. Além do jogo, outros títulos como Overwatch, Plants Vs Zombies, Return of the Obra Dinn e Zombieland chegam para os três principais consoles da atualidade. Confira a lista completa:

The Witcher 3: Wild Hunt - Edição Completa -  15 de outubro

Disponível para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Você é Geralt de Rivia, matador de monstros e mercenário. O game, lançado em 2015, chega para o portátil com a mesma história de sucesso de seu lançamento original. Feito para matar a saudade da série em qualquer lugar. 

Overwatch: Legendary Edition - 15 de outubro

Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC. Entre na luta pelo futuro no mundo de Overwatch e escolha seu herói entre um elenco diversificado de soldados, cientistas, aventureiros e esquisitices. Dobre o tempo, desafie a física e libere uma variedade estonteante de poderes e armas extraordinários, em uma edição lendária cheia de novos itens.

Little Town Hero - 16 de outubro

Disponível para Nintendo Switch. Game de RPG, que se passa em uma vila isolada nos confins do mundo. O único portão que leva para fora é fortemente protegido por um castelo, e os moradores não podem sair. Lute contra monstros para defender sua vila e manter todos os moradores protegidos.

Digimon Story: Cyber Sleuth edição completa - 18 de outubro

Disponível para Nintendo Switch e PC. Reveja os monstrinhos do mundo Digimon em uma nova história. Torne-se um detetive cibernético ou um hacker poderoso para resolver digi-mistérios diabólicos. Com histórias envolventes, batalhas clássicas por turnos e toneladas de Digimon para colecionar o jogo une Digimon Story: Cyber ​​Sleuth e Digimon Story: Cyber ​​Sleuth - Hacker's Memory em uma única aventura.

 

Children of Morta - 15 de outubro

Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One. Jogo de RPG de ação baseado em histórias sobre uma extraordinária família de heróis. Lidere os Bergons, com todas as suas falhas e virtudes, contra a próxima corrupção em que cada membro da família tem uma experiência e um conhecimento diferentes.

 

The Fisherman: Fishing Planet -  15 de outubro

Disponível para PlayStation 4, Xbox One. É um jogo de pescaria  com modos single-player e multiplayer em que você pode aprender técnicas de pesca, além de encontrar 143 espécies diferentes de peixes com comportamento realista , em 19 ambientes diferentes nos Estados Unidos e na Europa. 

 

Zombieland: Double Tap – Road Trip -  15 de outubro

Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One. Ambientado entre os eventos do primeiro filme, homônimo, é jogo de tiro duplo com modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. É possível jogar com os personagens originais Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock - e também com novos DLCs desbloqueáveis ​​da próxima sequência. O jogo abraça os elementos do jogo vistos no filme, incorporando tudo, desde as “Regras” até a “Matança de zumbis da semana”.

Sole - 16 de outubro

Disponível para Xbox One. É uma história não verbal de um mundo abandonado. Nele, através de 5 ambientes, o jogador tenta descobrir o que houve em seu passado com uma única fonte de luz, para observar um mundo envolto em escuridão. 

 

Felix the Reaper - 17 de outubro

Disponível para Nintendo Switch PlayStation 4 e Xbox One. Felix trabalha no Ministério da Morte e está apaixonado por Betty The Maiden do Ministério da Vida. Ele acredita que ir ao mundo humano como ceifador permitirá que um dia a encontre. Por isso, ele assumiu o trabalho de garantir que as pessoas morressem - e aprendeu a dançar para impressionar o amor de sua vida.

 

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville - 18 de outubro 

Disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Prepare-se para chutar um pouco de grama em um conflito de plantas-zumbi que o levará às margens externas de Neighborville.  Destrave 20 classes customizáveis e chame sua colheita para defendê-lo.

 

Return of the Obra Dinn  - 18 de outubro

Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Em 1802, o navio mercante Obra Dinn partiu de Londres para o Oriente com mais de 200 toneladas de mercadorias comerciais. Seis meses depois, não havia atingido seu ponto de encontro no Cabo da Boa Esperança e foi declarado perdido no mar. No início desta manhã de 14 de outubro de 1807, o Obra Dinn chegou ao porto de Falmouth com velas danificadas e nenhuma tripulação visível. Encontre meios para embarcar no navio, prepare uma avaliação dos danos e descubra o mistério por trás da volta de Obra Dinn.

COMENTÁRIOS dos leitores