Google Stadia chega em 19 de novembro

Anúncio foi feito durante evento oficial da empresa 'Made by Google'

por Katarina Bandeira ter, 15/10/2019 - 12:39
Google/Divulgação Produto ainda não tem previsão de chegar ao Brasil Google/Divulgação

Se você está esperando ansiosamente para testar o Stadia, este dia pode estar mais perto do que imagina. O Google anunciou nesta terça-feira (15), que a edição dos fundadores do  Stadia começará a chegar às portas dos jogadores no dia 19 de novembro. Para quem encomendou e recebeu antecipadamente o controle, feito especialmente para o serviço, poderá - finalmente - comprar os jogos prometidos pela empresa.

O anúncio faz parte de uma série de lançamentos no evento “Made by Google”, que acontece em Nova York. Entre os títulos disponíveis estão Red Dead Redemption 2, Mortal Kombat 11, Kine e muito mais. Todos compatíveis com dispositivos de TV, laptop, desktop, tablets e smartphones. 

Para dúvidas sobre quais dispositivos são suportados, requisitos de conexão à Internet de banda larga e detalhes sobre o Stadia Pro, a empresa disponibiliza essas informações no site do Stadia. É importante lembrar que o produto ainda não tem previsão de chegar ao Brasil e está na pré-venda custando $129 (cerca de R$ 535). 

COMENTÁRIOS dos leitores