TIM disponibiliza diversos de jogos para Android e PC

Serviço de assinatura da operadora oferece jogos parceria com a Bemobi

por Katarina Bandeira ter, 15/10/2019 - 12:14
Reprodução/TIM A operadora promete que os assinantes do serviço não serão incomodados por propagandas ou tarifas adicionais Reprodução/TIM

A TIM lançou um serviço de games por assinatura chamado TIM Games Mobile + PC. Em parceria com a Bemobi a operadora de telefonia vai disponibilizar, por um preço fixo, diversos jogos para Android e PC. O serviço é oferecido apenas para seus clientes e é ativado via SMS. 

Para assinar o serviço, basta enviar a palavra "GAMESPC" para o número 6120, por SMS. Quem quiser ter acesso aos games deverá pagar R$ 15,99 mensais e só então poder[a baixar quantos jogos quiser em seu celular, além de ter downloads gratuitos de um jogo por mês, no computador. 

A operadora promete que os assinantes do serviço não serão incomodados por propagandas ou tarifas adicionais. Entre os jogos disponíveis estão Lara Croft Go, Sonic Jump, Assassin's Creed IV Black Flag e Lords of the Fallen, além da estreia do mês, Valiant Hearts: The Great War.

Para as crianças há o TIM Games for Kids que disponibiliza mais de 600 apps de jogos voltados para os pequenos com idades entre 2 e 13 anos. Esse serviço custa R$ 10,29 mensais e basta enviar "QUEROKIDS" para 8270 por SMS. Se preferir uma assinatura semenal a mensagem enviadas deve ter apenas a palavra "KIDS".

LeiaJá também

--> Na corrida para o 5G, TIM vai virtualizar 37 datacenters

--> TIM enviará fatura pelo WhatsApp

--> TIM prepara novos polos de testes do 5G no Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores