The Last of Us II tem data de lançamento adiada

Diretor, Neil Druckmann, afirma que game precisará de mais tempo para chegar ao mercado

por Katarina Bandeira sab, 26/10/2019 - 11:45
Playstation/Divulgação Data anterior era 21 de fevereiro Playstation/Divulgação

A Sony divulgou na última quinta-feira (24), que um de seus games mais esperados para 2020, ganhou uma nova data de lançamento. A notícia foi dada por Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, que revelou que o jogo vai precisar ficar alguns dias a mais no forno. O motivo seria dar um cuidado especial no processo de finalização do título, que tinha sido anunciado para chegar aos consoles no comecinho do próximo ano.

"[...] Conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe", disse o diretor em comunicado.

A segunda parte do game de sobrevivência, que fez um estrondoso sucesso em 2013, deve chegar no 29 de maio de 2020, a data anterior era 21 de fevereiro. Nesta fase da história a expectativa é de diversas nuances narrativas, emoções e muito enredo, embalados pelo mote "Até onde você iria para fazer justiça com aqueles que machucaram as pessoas que você ama?".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores