Homem tatua rosto de cantor do meme 'caneta azul' no peito
Tatuagem foi feita em um estúdio na Paraíba
Todo bom brasileiro adora um meme. Gostamos tanto que já fomos vencedores da terceira guerra memeal, no Twitter, além de responsáveis por diversos virais. O mais recente deles é um vídeo de um homem cantando uma música chamada “Caneta Azul”, no YouTube. O novo meme fez tanto sucesso que, em Campina Grande, na Paraíba, um jovem resolveu tatuar o rosto do vigilante Manoel Gomes, intérprete do hit, no peito - junto com o desenho de duas canetas azuis.
O responsável pelo desenho é o tatuador Diego Farias, que contou à reportagem que realizou a tatuagem em um amigo que estava procurando por um novo desenho. “O rapaz é amigo meu, e esse já é o segundo meme que tatuo nele. Ele chegou no ‘Studio’ querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer, daí dei a ideia de fazer o rapaz da caneta azul que tá estourado no Brasil no momento. Ele aceitou e nós fizemos ontem mesmo”, afirma o tatuador.
O fã de memes é Joselito de Sousa Gadelha filho, de 22 anos, músico de orquestra, em Natal. De acordo com o jovem, ele estava resolvendo alguns assuntos pessoais na Paraíba, quando resolveu rever o amigo e acabou tatuando o meme. Além do “Caneta Azul”, Joselito também tem o desenho do "negão do WhatsApp" na perna - um homem segurando um órgão genital extenso, que foi bastante compartilhado em grupos do mensageiro.
"Eu gosto dessa ideia porque essa vida só se vive uma vez e se você não fizer o que acha que deve fazer, você vai ter perdido sua vida", diz o jovem em vídeo. De acordo com Joselito, essa não será a última tatuagem de meme que fará “a ideia permanece. A do artista expressar sua arte”, diz.