Homem tatua rosto de cantor do meme 'caneta azul' no peito

Tatuagem foi feita em um estúdio na Paraíba

por Katarina Bandeira qua, 30/10/2019 - 16:19
Reprodução/Instagram Além do “Caneta Azul”, Joselito também tem o desenho do Reprodução/Instagram

Todo bom brasileiro adora um meme. Gostamos tanto que já fomos vencedores da terceira guerra memeal, no Twitter, além de responsáveis por diversos virais. O mais recente deles é um vídeo de um homem cantando uma música chamada “Caneta Azul”, no YouTube. O novo meme fez tanto sucesso que, em Campina Grande, na Paraíba, um jovem resolveu tatuar o rosto do vigilante Manoel Gomes, intérprete do hit, no peito - junto com o desenho de duas canetas azuis.

O responsável pelo desenho é o tatuador Diego Farias, que contou à reportagem que realizou a tatuagem em um amigo que estava procurando por um novo desenho.  “O rapaz é amigo meu, e esse já é o segundo meme que tatuo nele. Ele chegou no ‘Studio’ querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer, daí dei a ideia de fazer o rapaz da caneta azul que tá estourado no Brasil no momento. Ele aceitou e nós fizemos ontem mesmo”, afirma o tatuador.

O fã de memes é Joselito de Sousa Gadelha filho, de 22 anos, músico de orquestra, em Natal. De acordo com o jovem, ele estava resolvendo alguns assuntos pessoais na Paraíba, quando resolveu rever o amigo e acabou tatuando o meme. Além do “Caneta Azul”, Joselito também tem o desenho do  "negão do WhatsApp" na perna - um homem segurando um órgão genital extenso, que foi bastante compartilhado em grupos do mensageiro. 

"Eu gosto dessa ideia porque essa vida só se vive uma vez e se você não fizer o que acha que deve fazer, você vai ter perdido sua vida", diz o jovem em vídeo. De acordo com Joselito, essa não será a última tatuagem de meme que fará “a ideia permanece. A do artista expressar sua arte”, diz.

COMENTÁRIOS dos leitores