PlayStation divulga último trailer de Death Stranding

Com pouco mais de 7 minutos, vídeo mostra mais do enredo e das motivações do personagem de Norman Reedus

por Katarina Bandeira qua, 30/10/2019 - 12:46
Playtation/Divulgação Cenas das paisagens do jogo com Norman Reedus realizando algumas ações vistas no gameplay encantam Playtation/Divulgação

Se a expectativa para o lançamento de Death Stranding já estava alta, a divulgação do último trailer do jogo, nesta quarta-feira (30), fez crescer ainda mais os ânimos. Com pouco mais de sete minutos, o vídeo mostra detalhes do enredo e das motivações do personagem de Norman Reedus. Mais do que em todas as outras prévias já lançadas. 

O trailer começa com o personagem de Mads Mikkelsen correndo com um dos bebês na incubadora amarela, aparentemente sequestrando-o. Na sequência cenas das paisagens do jogo encantam, com Norman Reedus realizando algumas ações vistas no gameplay, anteriormente. Aparentemente, Sam tem que terminar o que Emily - uma possível ex-companheira - começou, religando terminais isolados para reerguer a humanidade.

Várias cenas de ação são mostradas e elas mantém alta a empolgação tanto pela qualidade dos gráficos e quanto pelas dificuldades que o personagem de Reedus com certeza vai encontrar durante a história. O trailer também mostra as participações não apenas de Norman Reedus e Mads Mikkelsen, mas também Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Margaret Qualley, Guillermo Del Toro e muitos outros. 

O enredo já disponibilizado por Hideo Kojima - criador do game - explica que “após o colapso da civilização, Sam Bridges (Reedus) deve viajar por uma paisagem devastada, cheia de ameaças sobrenaturais para salvar a humanidade à beira da extinção. Explosões misteriosas abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding”. O game chegará ao PlayStation em 8 de novembro e será disponibilizado para PC em 2020.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores