Waze: motorista do 99 terá vozes do Scooby-Doo e Salsicha

Ação integra a campanha "Dupla Imbatível" e estará disponível por 30 dias

por Jameson Ramos seg, 04/11/2019 - 18:21
Divulgação Serviço está disponível para iOS Androide Divulgação

Os motorista do aplicativo 99 agora poderão ter como 'guia' do Waze, aplicativo de direção no trânsito, as vozes dos personagens Scooby-Doo e Salsicha. Esses personagens clássicos famosos na televisão e no cinema agora integram a campanha "Dupla Imbatível", disponível para os smartphones iOS e Android por 30 dias. De acordo com a 99, essa será a primeira voz em português no Waze que é gravada por duas pessoas. 

Além da voz dos personagens, os usuários poderão optar entre os ícones para ser o seu carro no mapa do aplicativo. Para ativar a voz do Scooby-Doo, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Instruções de Voz, escolher a opção “Português (BR) – Scooby-Doo. Para mudar o carro, na mesma aba de Configurações, o usuário deve ir na seção Configuração de exibição, na aba de Carro no mapa, e escolher entre os ícones.

“Customizar os comandos de voz do Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas - ainda mais com a novidade de ter dois personagens dividindo o papel de nos guiar pela cidade. A nossa parceria com a 99 nessa ação, além de inovar, também reforça o posicionamento do Waze como o 'dupla imbatível' do motorista brasileiro", diz Leandro Esposito, diretor geral do Waze para o Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores