Instagram apresenta instabilidade em vários países

O problema tem atingido de forma mais contundente a região da Europa e Estados Unidos, mas no Brasil também existem várias reclamações

por Luan Amaral qui, 28/11/2019 - 13:26
Reprodução/Pixabay Pernambuco é o Estado mais afetado no Nordeste Reprodução/Pixabay

O Instagram está apresentando instabilidade na manhã desta quinta-feira (28) no Brasil e no mundo. O relato de alguns usuários dá conta de dificuldade para abrir fotos no feed assim como alguns stories. O assunto está entre os mais comentados no Twitter.

O problema tem atingido de forma mais contundente a região da Europa e Estados Unidos, mas no Brasil também existem várias reclamações confirmando a instabilidade. "Insta fora do ar logo quando posto uma foto no feed, só acontece comigo", publicou um usuário no Twitter.

Apesar das reclamações o problema não atingiu a todos. Algumas pessoas relataram que estão conseguindo utilizar a rede social normalmente mesmo com a instabilidade.

No site Downdetector, que avalia o funcionamento de redes sociais no mundo, os Estados mais afetados no Brasil foram São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. Na Europa, a Inglaterra e a Holanda aparecem como países que foram mais atingidos pela queda.

Os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro são os que mais estão sofrendo com a instabilidade. Foto: Reprodução/Downdetector

COMENTÁRIOS dos leitores