Pai faz sucesso após posts hilários no Instagram da filha

Ele assumiu a rede social da filha como forma de castigo. No entanto, as publicações constrangedores mais que duplicaram o número de seguidores

por Victor Gouveia qua, 04/12/2019 - 10:49

Após descobrir que a filha havia ajudado rapazes a entrar de penetra em uma festa, no Texas, Estados Unidos, Larry Sumpter decidiu puni-la de um modo inusitado. O pai assumiu o Instagram da garota de 15 anos, fez publicações irreverentes e fez tanto sucesso que conseguiu mais que duplicar o número de seguidores.

Madellyn ainda teve a oportunidade de escolher seu castigo. Entre ficar sem o celular por um mês ou permitir que os pais controlassem suas redes sociais, ela escolheu a segunda opção. Porém, também acabou sendo surpreendida pelas fotos e vídeos constrangedores postados pelo pai.

Em poucos dias, Larry mais que dobrou o número de likes. Antes, a conta de Madellyn possuía 2.500 seguidores; após a 'coordenação' do pai, a rede social atingiu 5.723.   

Larry conquistou o público vestido com top, botas e shortinho dançando country com um amigo. Após o sucesso, os seguidores da filha querem que ele faça sua própria conta para prosseguir com o conteúdo bem-humorado.

COMENTÁRIOS dos leitores